quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Casa Recreativa e Cultural para Vinhó

A escola velha de Vinhó é um local dos mais emblemáticos da aldeia e onde tantos vinhotenses começaram a ganhar o mundo, é hoje um edifício votado ao abandono onde a natureza já há muito começou a reclamar o seu espaço.
Quer esta lista, caso vença as eleições, restaurar o edifício e aí criar um pólo de dinamização e convívio para todos e onde se tratará e guardará todo o espólio que mais não é que a memoria desta gente .
Todo este trabalho só poderá ser possível com a estreita colaboração da Câmara de Arganil e das organizações culturais e recreativas da aldeia juntamente com toda a população.
Este é um dos projectos que a lista afecta ao PARTIDO SOCIALISTA tentará realizar nos próximos quatro anos.

JOÃO SILVA

4 comentários:

Anónimo,  1 de outubro de 2009 às 05:52  

Camaradas do PS.
é com imenso prazer que vejo novas ideias e pessoas competentes na vossa lista.
a escola de vinhó é sem duvida um projecto brilhante que apresentam em especial para jovens e idosos que têm vindo a ser esquecidos.
Continuem e contem comigo.

Anónimo,  1 de outubro de 2009 às 12:02  

Que prazer ver a menina Manuela fazer parte de uma candidatura á Junta de Freguesia da bonita Vila Cova de Alva. Tem ideias e forma de as colocar em prática, não a deixem parar. Distribui sorrisos e carinho a todos e cativa qualquer um. Foi, conceteza uma boa aposta!

Anónimo,  4 de outubro de 2009 às 12:31  

O primeiro anónimo escreve mas não deve conhecer Vinhó, pois se conhecesse saberia que existe uma casa (Casa Regional de Vinhó) onde todos os dias no fim de almoço e aos fins semana à noite esta está aberta para o convívio das Poucos pessoas existentes nesta aldeia.Estou de acordo que a Antiga Escola não se deixe cair, mas abrir outro centro recreativo para quê!!!!

Anónimo,  5 de outubro de 2009 às 03:17  

è com enorme prazer que vejo que a pessoa que escreveu no dia 4 de outubro, é tambem uma pessoa atenta ao que escrevi,e como conheço todos os elementos da lista do PS, tenho a certeza que lançaram esta ideia para a escola de Vinhó mas certamente estarão dispostos a aceitar novas ideias pois nao querem certamente de modo algum voltar ao salazarismo como outros...

Enviar um comentário