quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A Estrada Casal de São João/Vinhó

A obra nasceu! Torta mas nasceu.
A pressa do actual executivo camarário e das freguesias afectas leva a que se dêem como prontas obras inacabadas descurando ou propositadamente olvidando as questões estruturais. das quais dou como exemplo a referida estrada.
Começou com o engenheiro Rui Silva que no fim do anterior mandato e na ânsia de conseguir mais uns votos para o seu bornal esventrou as ruas das duas aldeias e retirando tudo quando percebeu que a eleição já era, deixando o presidente da freguesia completamente atarantado sem saber que dizer àqueles que o elegeram.
Com o actual executivo o processo lá andou, devagarinho, mal e parado. Levou quatro anos para se fazerem pouco mais de um km de estrada mas, como os fundos para a sua construção foram atribuídos à candidatura do engenheiro Rui Silva havia que os aplicar, e foi o que fizeram, mas "esquecendo"as infra-estruturas como tubagens para a passagem de futuras redes de serviços públicos e não planeando como deve ser a conduta de esgotos.
Ficámos com um belo tapete mas extremamente perigoso com a estrada a raiar o precipício onde nalguns sítios a berma não está a mais de 15cm conforme mostra fotografia


JOÃO SILVA

0 comentários:

Enviar um comentário